Açoriano Oriental
"Exchange with your Heart" regressa ao Parque Terra Nostra
O Parque Terra Nostra, nas Furnas, acolhe no dia 28 de Maio, a partir das 10h30, a 3ª edição do "Exchange with your Heart".
"Exchange with your Heart" regressa ao Parque Terra Nostra

Autor: Ana Carvalho Melo

Segundo nota enviada à comunicação social, fruto da parceria entre o Terra Nostra Garden Hotel e a Holistika, a edição de 2016 promete várias novidades e uma nova interpretação do espaço no Parque Terra Nostra.


Assim, o ponto alto do dia será o concerto nas proximidades do Tanque Termal do Parque, com a possibilidade de estar dentro do mesmo, com água a aproximadamente 38º, durante a atuação dos cabeças de cartaz, os OCO.


Com mais de 10 anos de existência os OCO são uma formação composta por 5 elementos que faz das “sonoridades experimentais, ritualistas e intemporais dos quatro cantos do mundo”, as suas referências. Uma fusão entre o oriente e o ocidente que pretende trazer a magia da música ao Parque Terra Nostra.


A mesma nota acrescenta que a presença de atividades durante todo o dia, criará uma nova dinâmica, destinada a todos os amantes da natureza, interessados em novas experiências sensoriais. Reiki, Yoga, Meditação, Biodança, são algumas das atividades que vão estar disponíveis para absorver toda a essência do festival.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados