Açoriano Oriental
Estreia de musical "100% Human" com Sílvia Torres
Cantautora açoriana vai subir ao palco do Coliseu a 13 de setembro, pelas 21h30, num espetáculo que juntará mais de 30 elementos.
Estreia de musical "100% Human" com Sílvia Torres

Autor: Paulo Faustino
“100% Human” é o nome do espetáculo musical que fará subir ao palco do Coliseu Micaelense a 13 de setembro, pelas 21h30, a cantautora açoriana Sílvia Torres, com raízes na freguesia do Porto Formoso, em São Miguel.

 

Este musical que estreia no Coliseu serve também de rampa de lançamento do próximo álbum da artista que é o rosto Sonasfly. 

 

Sílvia Torres é uma cantautora açoriana que, conforme se pode ler em nota de imprensa, “procura, dentro e fora dos palcos, alcançar linhas previamente traçadas para superação pessoal, individual, mas também coletiva”.

 

Para este trabalho, que dá a volta ao mundo em 10 temas e reflete uma realidade de singularidade coletiva, contribuem jovens de Centros de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil dos Açores, que terão a oportunidade de trocar valores, competências e convivências sociais, e ainda do grupo de teatro A Pontilha. Também subirão ao palco convidados especiais, de que se destaca o jovem ator Frederico Amaral.

 

São, ao todo, mais de trinta elementos, na voz, música, representação, dança e imagem.

 

Na realidade, este espetáculo “convida a uma volta ao passado ou presente de cada um, ao outro lado de cada um, suas escolhas, discussões, amores e desilusões”.

 

“100% Human” pretende proporcionar aos espectadores diversas  sensações visuais e auditivas que o ponham a refletir e a viajar sobre o seu eu interior.

 

Sílvia Torres lançou em 2011 o álbum “Espelhos” e em 2012 arrecadou, com o vídeo “Carousel”, o prémio internacional Fan Fave Award, tendo lançado ainda o álbum “O Outro Lado de Mim”. 

 

No ano passado, o vídeo “God” foi nomeado para o Best Video DIY. Já este ano, Sonasfly apresentou em Ponta Delgada o dvd “O Outro Lado de Mim”.

 

O espetáculo resulta de uma coprodução Coliseu Micaelense e Sonasfly.

 

Os bilhetes para “100% Human”estão à venda na bilheteira do Coliseu Micaelense no seu normal horário de funcionamento e através da bilheteira online pelo valor de 6€, sendo que 1€ reverte a favor do IAC (Instituto de Apoio à Criança).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados