Açoriano Oriental
Época balnear na Lagoa começa a 12 de junho

No próximo sábado, dia 12 de junho, tem início a época balnear no Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa, altura em que será hasteada, pela 25.ª vez consecutiva, a bandeira azul.


Época balnear na Lagoa começa a 12 de junho

Autor: AO Online

De acordo com nota, os interessados em frequentar este complexo durante a época balnear poderão adquirir o seu passe, que está disponível desde esta quarta-feira, na receção do Aquafit, e no dia 11 de junho, entre as 8h00 e as 16h00.


O passe geral individual terá um preço de 35 euros e o passe geral individual para idades entre os 2 e 11 anos terá um custo de 25 euros.


A nota explica que “pelas limitações decorrentes da pandemia, o Complexo Municipal de Piscinas estará limitado a uma lotação instantânea máxima de 800 utilizadores.. Este ano, estará aberto em contínuo das 9h00m às 19h30m, estando também disponíveis as piscinas artificiais”.


Para efeitos de controlo da lotação, apenas estará disponível a entrada individual (1euro) e o acesso com passe época balnear. Refira-se que a “entrada individual perde a validade sempre que o frequentador saia do complexo, pelo que a eventual reentrada no mesmo dia implica a aquisição de novo bilhete, o qual está condicionado à disponibilidade de lotação no momento. Também os portadores de passes de época balnear ficam sujeitos às limitações de lotação instantânea”, sublinha a nota da autarquia.


Haverá um reforço nas ações de desinfeção e higienização do espaço e estruturas, bem como de sinalização e sensibilização ao cumprimento das regras de combate à disseminação da pandemia de Covid-19.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados