Açoriano Oriental
V Corrida Mais Louca da Caloura
Elétrico vence a quinta Corrida da Caloura (vídeo)
Não faltou público a quinta edição da Corrida mais Louca da Caloura. Milhares de pessoas assistiram em festa à descida destemida de 23 viaturas.
Carregando o video...

Autor: Nuno Martins Neves

Naquele que foi o ano com mais participantes, a criativas acompanhou a quantidade e foram vários os carros que arrancaram aplausos e alguns risos aos espectadores 

Os exemplares iam desde o avião da companhia aérea do Livramento, passando por uma churrasqueira ambulante que não se coíba de assar uns chouriços, terminando numa pipa de vinho de cheiro que ia largando o precioso líquido ladeira abaixo.

Dos 23 que desceram a Caloura - o último carro, um ananás de Ponta Graça, teve problemas ‘mecânicos’ e não saiu - o grande vencedor foi o Elétrico da Caloura, seguido do avião do Red Boy on fire e o moinho sem farinha.

A animação da quinta Corrida Mais Louca da Caloura não se ficou pelos carros alegóricos. Depois da corrida, a diversão continuou no porto da Caloura, com a atuação da Tia Maria do Nordeste, da banda The Broadcasters e, por último, pelo DJPedrinho.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados