V Corrida Mais Louca da Caloura

Elétrico vence a quinta Corrida da Caloura (vídeo)

Carregando o video...

 

Nuno Martins Neves   Regional   2 de Set de 2013, 17:40

Não faltou público a quinta edição da Corrida mais Louca da Caloura. Milhares de pessoas assistiram em festa à descida destemida de 23 viaturas.

Naquele que foi o ano com mais participantes, a criativas acompanhou a quantidade e foram vários os carros que arrancaram aplausos e alguns risos aos espectadores 

Os exemplares iam desde o avião da companhia aérea do Livramento, passando por uma churrasqueira ambulante que não se coíba de assar uns chouriços, terminando numa pipa de vinho de cheiro que ia largando o precioso líquido ladeira abaixo.

Dos 23 que desceram a Caloura - o último carro, um ananás de Ponta Graça, teve problemas ‘mecânicos’ e não saiu - o grande vencedor foi o Elétrico da Caloura, seguido do avião do Red Boy on fire e o moinho sem farinha.

A animação da quinta Corrida Mais Louca da Caloura não se ficou pelos carros alegóricos. Depois da corrida, a diversão continuou no porto da Caloura, com a atuação da Tia Maria do Nordeste, da banda The Broadcasters e, por último, pelo DJPedrinho.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.