Açoriano Oriental
El Açor regressa de 12 a 15 de março
A Tuna Masculina da Universidade dos Açores - Os Tunídeos, promove a décima sexta edição do Festival Internacional de Tunas - O El Açor de 12 a 15 de março
El Açor regressa de 12 a 15 de março

Autor: Ana Carvalho Melo

O evento decorre nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 de março, tendo como intuito principal congregar, na Região Autónoma dos Açores, vários participantes, num registo de interação académica e cultural.

O Festival contará com 6 Tunas a Concurso e com 4 Tunas da Universidade dos Açores, num total de cerca de 300 participantes. Este ano o El Açor contará com as seguintes tunas: Transmontuna – Tuna Universitária de Trás-os-Montes e Alto Douro; TAFDUP – Tuna Académica da Faculdade de Direito da Universidade do Porto; TAB – Tuna Académica de Biomédicas; TAFUL – Tuna Académica de Farmácia da Universidade de Lisboa; TUB – Tuna Universitária de Beja; Copituna d’Opidana – Tuna Académica da Guarda.

E ainda as Tunas da Universidade dos Açores: Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores; Enf’In Tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada; Tuna Com Elas – Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade dos Açores; T.A.U.A. – Tuna Académica da Universidade dos Açores

A apresentação estará a cargo dos Tunalhos.

O evento tem o alto apoio do Governo Regional (por parte da DRJ e DRT), da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Universidade dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados