Açoriano Oriental
Divisão A1 Feminina
Eficácia no ataque dita primeira vitória do Clube K
Teve início mais uma temporada da Divisão A1 feminina de voleibol onde a equipa do Clube K recebeu e venceu o Câmara de Lobos por 3-0. A equipa de Luiz Sousa apresentou-se consistente e concentrada
Eficácia no ataque dita primeira vitória do Clube K

Autor: Susete Rodrigues

Uma vitória no início de uma nova temporada é sempre uma motivação extra para o que aí vem.
Foi o que aconteceu ao final da tarde de ontem, na jornada inaugural da Divisão A1 feminina de voleibol, em que o Clube K recebeu e venceu o Câmara de Lobos por três sets a zero.
Com quatro novos reforços, a equipa orientada por Luiz Sousa teve até um jogo fácil, pese embora o terceiro set (apesar da diferença de 11 pontos), mais renhido.
Por seu turno, a formação que viajou da Madeira apresentou-se um pouco mais fraca do que é habitual.
A equipa dirigida por Hugo Fernandes tardou em responder aos ataques da formação da casa e quando o fazia nem sempre saía da melhor forma.
Desta forma e no primeiro set do jogo, após um início equilibrado, o Clube K salta para a vantagem aos 7-6 e, a partir daí, foi só facturar apesar de ter cometido algumas falhas de serviço e o bloco não ter funcionado na perfeição.
Do outro lado, também falharam no serviço, mas pecaram mais em termos de ataque.
Já no segundo set, as pupilas de Luiz Sousa melhoraram no bloco, estiveram bem a defender e efectuaram um ataque em que o Câmara de Lobos não teve armas, daí a diferença no marcador ter chegado aos 10 pontos.
No terceiro e último set, começaram melhor as visitantes, e no final do primeiro tempo técnico a diferença era de dois pontos (8-6). No entanto, o Clube K conseguiu recuperar o ritmo que tinha imposto no set anterior, e voltar a comandar o marcador.
A dupla de arbitragem esteve bem.
Esta ronda inaugural da Divisão A1 feminina prossegue hoje com os seguintes jogos: Sports Madeira - Ribeirense; Braga  - Ala de Gondomar e CV Oeiras - Gueifães.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados