Açoriano Oriental
Autárquicas
Duarte Melo diz que Nordeste precisa de urgente revitalização económica

A CDU/Açores revelou que Duarte Melo é o candidato às eleições para a Câmara do Nordeste, na ilha de são Miguel, defendendo que o concelho precisa “urgentemente de revitalização económica”.

Duarte Melo diz que Nordeste precisa de urgente revitalização económica

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado, a CDU informa que já apresentou as suas listas em tribunal, afirmando que a eleição de vereadores e deputados municipais “seria um avanço importante num concelho como o do Nordeste, que precisa urgentemente de uma revitalização económica, com a criação de postos de trabalho que permitam fixar população jovem”.

Como candidato à Assembleia Municipal do Nordeste, a CDU apresentou Daniel Valério.

A CDU refere que os “primeiros candidatos são ambos profundos conhecedores das realidades e dos problemas do concelho”, sendo que a CDU “também no Nordeste, é um espaço democrático, onde cabem todos os que aspiram a uma real mudança de políticas, os que se identificam com a causa pública e se colocam ao serviço dos verdadeiros interesses da terra”.

Segundo a CDU, os últimos anos “demonstraram que a alternativa não passa pelas políticas habituais, que continuam a passar ao lado das exigências mais sentidas no concelho, e não conseguem aproveitar as suas muitas potencialidades”.

“A CDU candidata-se com soluções e provas de que é possível dar uma resposta diferente”, refere-se na nota de imprensa.

De acordo com o comunicado, na campanha que se aproxima, a CDU pretende “esclarecer e lutar por um concelho melhor, com propostas concretas, a pensar nos que cá vivem e trabalham, mas também naqueles que gostariam de o fazer, mas não podem, e têm de se afastar da sua terra”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados