Açoriano Oriental
Duarte Freitas diz que Passos já explicou carreira contributiva
O presidente do PSD/Açores considerou que o primeiro-ministro já prestou todos os esclarecimentos sobre a sua carreira contributiva e que por trás desta polémica está "o susto de Passos Coelho poder ganhar de novo as eleições".
Duarte Freitas diz que Passos já explicou carreira contributiva

Autor: Lusa/Açoriano Oriental

 

Para Duarte Freitas, o primeiro-ministro já prestou "esclarecimentos para todos os tipos de opinião, mas quem não quer ser esclarecido, é evidente que nunca se vai achar satisfeito".

O líder do PSD nos Açores disse ainda que não está em causa a permanência de Passos Coelho à frente do Governo.

"O que está em causa neste momento é outro problema, é o socratismo travestido de costismo que está a querer trazer Portugal para onde estava. E com o susto de Passos Coelho poder ganhar de novo eleições, usam tudo e mais alguma coisa. Quanto mil euros já pagos é um problema, milhões e milhões e milhões que foram roubados, aí até vão fazer vigílias para Évora", afirmou, em Ponta Delgada, em resposta a questões dos jornalistas sobre a polémica dos últimos dias em torno dos pagamentos de Passos Coelho à Segurança Social.

Duarte Freitas foi reeleito presidente do PSD/Açores em eleições diretas para o cargo realizadas a 24 de fevereiro.

O XXI congresso regional do partido, que está na oposição nos Açores, está marcado para 20, 21 e 22 de março e Duarte Freitas já disse que conta com a presença de Passos Coelho.

Após este processo, Duarte Freitas fica legitimado pelo partido para ser o candidato do PSD a presidir o Governo Regional dos Açores nas eleições legislativas regionais de 2016.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados