Açoriano Oriental
Play-off Liga dos Campeões
Domingos Paciência confiante na vitória sobre o Sevilha
O treinador do Sporting de Braga disse estar confiante numa vitória frente ao Sevilha, esta quarta-feira, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões de futebol, no Estádio Municipal de Braga, às 18h45
Domingos Paciência confiante na vitória sobre o Sevilha

Autor: Lusa/AOnline
“Uma coisa são os discursos e tudo o que é exterior ao jogo, outra coisa é o que se passa lá dentro, essa supremacia e favoritismo só poderão acontecer consoante o que cada equipa possa produzir”, afirmou Domingos Paciência na conferência de antevisão da partida.
Para o treinador, o Sevilha não é mais forte, sublinhando: “Antes de entrar em competição, temos de acreditar no nosso trabalho e eu acredito nos meus jogadores e também muito na vitória”.
Domingos Paciência lembrou ainda a experiência de Liga dos Campeões enquanto jogador do FC Porto, sendo que, como treinador, é a sua estreia: “Fico contente por trazer um grupo a disputar um play-off da Liga dos Campeões, é fruto do trabalho e empenho de muita gente”.
O técnico arsenalista elogiou ainda o Sevilha, considerando-o “mais equipa” do que os escoceses do Celtic, anterior adversário dos minhotos na competição.
“Tem muita qualidade, quer em termos individuais como coletivos. Ainda recentemente com o Barcelona, fez um jogo não muito conseguido na primeira parte, mas uma segunda parte muito melhor e acabou por ganhar com mérito”, sublinhou.
A estratégia da equipa portuguesa passará por ter a posse de bola: “Espero um Braga que consiga ter bola e que consiga mandar no jogo, assim, estaremos mais próximos de ganhar, senão estaremos mais a pensar no que o Sevilha poderá fazer”.
“Vamos tentar não deixar o Sevilha ter a bola e quando a tivermos queremos ser o Braga que as pessoas gostam, de grande intensidade e mobilidade e criar oportunidades de golo”, afirmou.
Reconhecendo existir “uma ansiedade muito grande”, disse, contudo, acreditar que a equipa pode “fazer um grande jogo contra uma grande equipa” e vencer.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados