Açoriano Oriental
Direção do Sporting faz balanço da situação do clube desde a tomada de posse

O Conselho Diretivo do Sporting vai fazer na sexta-feira, 22 de fevereiro, um balanço e exposição da situação do clube desde setembro de 2018, altura da tomada de posse, informou este sábado em comunicado divulgado no site oficial.

Direção do Sporting faz balanço da situação do clube desde a tomada de posse

Autor: Lusa/Ao online

“É nossa firme convicção que a situação do clube exigia, por estrito sentido de responsabilidade, uma gestão silenciosa. Neste momento, e porque o Sporting é e será sempre dos sócios, impõe-se a verdade sobre o “Estado da Nação”, o que faremos em conferência de imprensa, sem prejuízo da apresentação mais detalhada, a fazer na próxima Assembleia Geral”, indica o comunicado.

No mesmo texto, o Conselho Diretivo apela ao sentido de responsabilidade dos sportinguistas: “Todos são necessários para recuperarmos a essência, o nosso ADN. É fundamental voltar a semear, organizar, investir. E com a força dos nossos sócios e adeptos, com o profissionalismo e entrega de todos os que vestem a nossa camisola, por mais dificuldades, por mais rasteiras, por mais adversidades que existam, o Sporting resistirá a tudo, continuará o seu caminho e vai reerguer-se”, assinalou.

O comunicado da direção do Sporting é divulgado um dia depois de o ex-presidente do clube lisboeta Bruno de Carvalho ter lançado o livro intitulado Sem Filtro, sobre os bastidores da sua passagem por Alvalade, no qual visa, entre outros, o atual presidente Frederico Varandas e o ex-treinador Jorge Jesus.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados