Açoriano Oriental
Detidos dois homens nos Açores por importunação sexual a bordo de avião
A PSP anunciou hoje a detenção nos Açores de dois homens suspeitos da prática de um crime de importunação sexual contra uma menor de 13 anos a bordo de um avião.
Detidos dois homens nos Açores por importunação sexual a bordo de avião

Autor: Lusa/AOOnline

 

Em comunicado, a PSP informa que o crime foi praticado hoje “durante o voo que fazia a ligação” entre Boston, nos Estados Unidos da América, e Lisboa, com paragem em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

“Os suspeitos tiveram, durante todo o voo, comportamentos menos próprios, desobedecendo a várias ordens transmitidas pela tripulação de cabine”, adianta o comunicado, esclarecendo que à menor os arguidos exibiram fotografias e filmes pornográficos, e importunaram com contactos de natureza sexual.

Segundo a PSP, a situação motivou a intervenção dos elementos da PSP da esquadra de segurança aeroportuária que se deslocaram a bordo da aeronave assim que esta aterrou, tendo os arguidos sido detidos em flagrante delito.

Fonte do Comando Regional dos Açores da PSP esclareceu que a menor viajava acompanhada da progenitora e que os suspeitos, os dois com cerca de 20 anos, são naturais da ilha de São Miguel.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados