Açoriano Oriental
Detido por agressões num café na Relva

Um homem de 32 anos foi detido pela prática de diversos crimes num café situado na freguesia da Relva, no concelho de Ponta Delgada.

Detido por agressões num café na Relva

Autor: Luis Pedro Silva

A situação aconteceu no domingo, ao final da tarde, na sequência de uma quezília envolvendo o detido e o proprietário do café, segundo informou a PSP.

O detido é suspeito de ter projetado a sua viatura contra o estabelecimento comercial, provocando danos, mas também proferiu ameaças e agrediu o proprietário do café.

A PSP de Ponta Delgada foi chamada ao local e aprendeu duas armas proibidas, nomeadamente uma arma branca e uma catana, que se encontravam na posse do detido.

O homem foi presente a tribunal para a aplicação das medidas de coação, saindo em liberdade com a medida de coação de proibição de contacto e afastamento da vítima.

Entretanto, em Rabo de Peixe, um homem de 24 anos foi detido, em flagrante delito, pelo crime de furto no interior de residência. O detido foi intercetado pelo proprietário da moradia, que o entregou sob detenção aos elementos da esquadra da PSP de Rabo de Peixe.

Foram ainda detidos três homens por condução sem habilitação legal e um homem pelo crime de desobediência, porque estava a conduzir uma viatura apreendida pela PSP.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados