Açoriano Oriental
Detido homem junto a escola por tráfico de droga

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores anunciou ontem que foi detido em flagrante delito, um homem de 21 anos, no âmbito do policiamento efetuado pela equipa da Escola Segura, junto à comunidade escolar da Escola Secundária da Ribeira Grande, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Detido homem junto a escola por tráfico de droga

Autor: Paula Gouveia

Segundo a PSP, o homem tinha na sua posse quase 12 doses de haxixe. 


Foram efetuadas ainda outras seis detenções, por motivos diversos. Entre estas, há a registar a detenção de um homem de 22 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de ofensas à integridade física qualificada e ameaças agravadas a ambos os progenitores, e injúrias agravadas contra a Autoridade Policial.

Segundo o comunicado da PSP, o detido foi presente à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com as vítimas e afastamento da residência.

Ainda em Ponta Delgada, foi detido em flagrante delito, um jovem de 19 anos, pelo crime de posse de arma proibida (arma branca).

A PSP deteve também três indivíduos, de 29 e 34 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e de Vila Franca do Campo: um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e dois por condução sob a influência de álcool, apresentando uma TAS variável de 1,69 g/l a 1,72 g/l.

Foi também executado um mandado de detenção, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um homem de 63 anos, para ser presente a primeiro interrogatório, pelo crime de violência doméstica.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados