Detido homem em Nordeste por cultivo de plantas de cannabis

Detido homem em Nordeste por cultivo de plantas de cannabis

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   28 de Ago de 2019, 15:11

Foi detido, na terça-feira, um homem em Nordeste pelo cultivo de duas plantas de cannabis.

Segundo comunicado, em cumprimento do mandado de busca e apreensão, emanado pela Autoridade Judiciária, elementos da PSP de Nordeste, detiveram um homem, maior de idade, pelo cultivo de duas plantas de produto estupefaciente (cannabis sativa L) e apreensão das mesmas.


Em Ponta Delgada, elementos da Esquadra de Investigação Criminal, detiveram, em flagrante delito, um homem de 41 anos, na pose de 21 doses de haxixe, bem como artigos relacionados com atividade de tráfico de estupefacientes.


Diz ainda o relatório da PSP, também em Ponta Delgada, foi detido, um homem de 35 anos, por condução de um veículo sem habilitação legal para o efeito.


Nas Capelas, foi detido, um homem de 45 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.33 g/l.


Em Angra do Heroísmo e no âmbito do Plano Nacional de Fiscalização, a Esquadra de Trânsito local realizou uma operação de fiscalização rodoviária, tendo sido fiscalizados 21 veículos e detetadas 15 infrações de natureza contraordenacional, das quais por falta de seguro, falta de inspeção periódica, utilização do telemóvel durante a condução, não utilização do cinto de segurança e estacionamento irregular.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.