Açoriano Oriental
Detenções por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, em articulação com a Unidade Nacional de Tráfico de Estupefacientes, deteve uma mulher de 56 anos e um homem de 21 anos, por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Detenções por tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, na sequência de partilha de informações com autoridades estrangeiras, no quadro da cooperação policial internacional, a Polícia Judiciária em articulação com a Unidade Nacional de Tráfico de Estupefacientes, identificou e deteve uma mulher e um homem, por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes.


Os factos ocorreram no concelho de Ponta Delgada, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias que permitiram apreender na posse dos suspeitos uma quantidade de MDMA suficiente para aproximadamente quinhentas doses individuais.


Os detidos, familiares entre si, estando o elemento mais novo já referenciado por este tipo de factos, foram presentes à competente autoridade judiciária.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados