Açoriano Oriental
Detenção por tráfico de estupefacientes em Ponta Delgada e Povoação

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, no âmbito de investigação em curso, identificou e deteve um homem, de 37 anos, por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes., em Ponta Delgada. Entretanto, na Povoação, a PJ deteve um casal, igualmente por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Detenção por tráfico de estupefacientes em Ponta Delgada e Povoação

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A primeira detenção ocorreu no concelho de Ponta Delgada, tendo sido encontrado na posse do suspeito pólen de haxixe suficiente para cerca de quarenta doses individuais, refere comunicado da Polícia Judiciária.

O detido, foi presente à autoridade judiciária competente para efeitos de interrogatório e aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.

Entretanto, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, a PJ deteve um homem de 43 anos e uma mulher de 30 anos por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os factos ocorreram no concelho da Povoação, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias que permitiram apreender aos suspeitos pólen de haxixe suficiente para mais de quarenta doses individuais.

Os detidos, já referenciados policialmente e um deles com antecedentes criminais, em situação de liberdade condicional, foram presentes à competente autoridade judiciária, para interrogatório e aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados