Açoriano Oriental
Detenção de dois homens na Terceira suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através da Brigada de Investigação Criminal, deteve dois homens, na Aerogare Civil das Lajes, por suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Detenção de dois homens na Terceira suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No âmbito de uma operação de controlo e abordagem de suspeitos na Aerogare Civil das Lajes, realizada no domingo, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo, deteve dois homens, na Aerogare Civil das Lajes, de 51 e 21 anos por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas, 39.080 doses de haxixe, 40.081 doses de heroína e 2.498 doses de cocaína, refere comunicado.


Os detidos foram presentes a 1º interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.


Na Ribeira Grande e no âmbito do controlo de acessos e revistas a que são sujeitos os participantes no Festival Monteverde, foi detido, por tráfico de estupefacientes, um homem de 22 anos, tendo sido apreendidas cerca de 45 doses de haxixe.


Para além desta detenção, foram detetados tanto na zona de controlo de acessos e revistas pessoais como no interior do próprio recinto do evento e parque de campismo, 25 situações de consumo de estupefacientes, que culminaram na elaboração de diversos Autos de Ocorrência; apreendidas diversas doses de haxixe e num dos casos um grama de MDMA.


Foi detido, também na Ribeira Grande, um homem de 20 anos de, por ameaças a Agente de Autoridade.


Noutra frente, elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Ponta Delgada, detiveram um homem de 32 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 29 doses de cocaína; 45 euros e outros objetos de indiciam a atividade ilícita.


Na Horta, foram apreendidas 0,85 gramas de Cannabis Sativa-L, a um homem de 19 anos, sendo elaborado o correspondente auto de ocorrência e notificação de comparência perante a Comissão de Dissuasão de Toxicodependência da Horta.


Noutra frente, na Praia da Vitória, foi detido um homem de 23 anos, por danos provocados em vários veículos estacionados na via pública e no vidro da porta da Esquadra.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados