Açoriano Oriental
Deputados PSD das regiões autónomas decisivos na viabilização de diploma dos Açores
Os cinco deputados do PSD das regiões autónomas da Madeira e dos Açores foram esta sexta-feira decisivos para viabilizarem na generalidade um diploma da Assembleia Legislativa Regional dos Açores sobre titularidade dos recursos hídricos.
Deputados PSD das regiões autónomas decisivos na viabilização de diploma dos Açores

Autor: Lusa/AO online

 

Este diploma da Assembleia Legislativa Regional dos Açores apenas contou com os votos favoráveis do PS, do Bloco de Esquerda e do deputado do PAN André Silva, tendo a oposição das bancadas do PSD e do CDS-PP.

Assim, os cinco deputados sociais-democratas das regiões autónomas, ao juntarem-se às abstenções de PCP e de "Os Verdes", acabaram por permitir que a proposta passasse na generalidade.

A diferença tangencial verificada entre votos contra e a favor levou mesmo o vice-presidente da bancada social-democrata Carlos Abreu Amorim a pedir à mesa da Assembleia da República uma confirmação dos resultados, que acabou por ser feita logo a seguir.

Por unanimidade, a Assembleia da República aprovou uma outra proposta da Assembleia Legislativa Regional dos Açores para instituir um novo regime de apoio à agricultura familiar.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados