Media

Deputados PS vão solicitar reunião à RTP

Deputados PS vão solicitar reunião à RTP

 

Lusa / AO online   Regional   21 de Jun de 2010, 18:38

Os deputados do PS/Açores à Assembleia da República anunciaram esta segunda-feira que vão solicitar uma reunião ao conselho de administração da RTP para obterem "explicações" sobre os investimentos previstos para os Açores, apontando para instalações "inadequadas" em Ponta Delgada.
“Vamos solicitar uma reunião com o conselho de administração da RTP em Lisboa para tentar obter explicações do porquê do atraso na programação que é devida aos Açores para instalar condignamente o serviço público de televisão que é nacional e da República”, afirmou o deputado socialista, Ricardo Rodrigues, em declarações aos jornalistas.

Os deputados socialistas Ricardo Rodrigues, Luís Fagundes Duarte e Luísa Santos visitaram hoje as instalações da RTP/Açores em Ponta Delgada, onde reuniram também com o director do canal, Pedro Bicudo.

Ricardo Rodrigues disse que no caso de Ponta Delgada as instalações são "manifestamente inadequadas para o desempenho e funcionamento do serviço público de televisão" nos Açores.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.