Deputados do PSD/Açores reúnem para jornadas parlamentares nas Flores e Corvo

Deputados do PSD/Açores reúnem para jornadas parlamentares nas Flores e Corvo

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   9 de Jul de 2018, 16:14

Os deputados do PSD/Açores eleitos ao parlamento açoriano reúnem a partir de amanhã, terça-feira, em jornadas parlamentares, a decorrer nas ilhas das Flores e Corvo.



Segundo refere Bruno Belo,em nota do partido,  “as jornadas parlamentares do PSD/Açores são essenciais para estar próximo das populações e para escutar o que as populações têm para nos dizer. É esse trabalho de proximidade que nos dá a capacidade para defender no parlamento as expetativas e as necessidades de quem vive numa das ilhas dos Açores, neste caso nas Flores e no Corvo”.
 
O deputado do PSD/Açores eleito pelas Flores explica que essas jornadas vão dedicar particular atenção aos setores da saúde e educação, sem esquecer a solidariedade social e a agricultura, tanto nas Flores como no Corvo, ilha onde os deputados estarão na quarta-feira para visitar a Unidade de Saúde do Corvo, a Escola Básica Mouzinho da Silveira e a Santa Casa da Misericórdia do Corvo.
 
Já na ilha das Flores, onde os deputados farão também o seu trabalho interno de preparação para a sessão plenária de julho da Assembleia Legislativa dos Açores, que decorre na próxima semana na Horta (Faial), estão agendadas visitas à Unidade de Saúde de Ilha, à Escola Básica e Secundária das Flores e à Associação Agrícola da Ilha das Flores.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.