Açoriano Oriental
Deputados do PSD/Açores eleitos por São Miguel em visita ao concelho da Ribeira Grande

Os deputados do PSD/Açores eleitos por São Miguel iniciam esta terça-feira, uma visita de três dias ao concelho da Ribeira Grande, dando assim sequência a um roteiro que os parlamentares social-democratas estão a cumprir por todos os concelhos da maior ilha da Região.

Deputados do PSD/Açores eleitos por São Miguel em visita ao concelho da Ribeira Grande

Autor: Susete Rodrigues/AO Online


Durante os três dias de trabalhos os deputados vão reunir com responsáveis de instituições, organizações e empresas locais para que possam refletir, junto de quem vive, trabalha ou investe na Ribeira Grande sobre os desafios do concelho, refere comunicado do partido.

Do programa fazem constam reuniões com dirigentes do Centro Comunitário “Cais do Remar”, nos Fenais da Ajuda; da Santa Casa da Misericórdia da Maia e da Ribeira Grande e do Centro Social de São Brás, bem como os deputados irão reunir com os pescadores da Vila de Rabo de Peixe, com a Cooperativa Agrícola da Costa Norte, na Lomba da Maia, e ainda com o conselho executivo da Escola Rui Galvão de Carvalho, em Rabo de Peixe.

Para quinta-feira, pela 10h00, os deputados reúnem com o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, nos Paços do Concelho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados