Açoriano Oriental
David Paiva apresenta “Team Nordeste 2019”

O piloto David Paiva e o navegador Miguel Pimentel apresentam domingo, dia 16 de junho, a Team Nordeste 2019, equipa que vai competir no Campeonato dos Açores de Ralis (CAR). A cerimónia terá lugar às 13h30 no Parque Industrial do Nordeste, integrado na Rampa da Tronqueira, prova de desporto motorizado que decorrerá entre as 10h00 e as 17h00 de domingo.

David Paiva apresenta “Team Nordeste 2019”

Autor: Nuno Martins Neves/CI

O piloto nordestense estreou-se no CAR em 2016, com participações nas provas de São Miguel, Santa Maria, Terceira e Pico, terminando o ano com a conquista do título de campeão de Veículos Sem Homologação (VSH1). Seguiram-se mais dois anos com boas indicações, com David Paiva a regressar para o seu quarto ano de competição, que terá uma nova imagem do Toyota Starlet, da autoria de dois designers nordestenses, Luís Sousa e Dinarte Pimentel.

A Rampa da Tronqueira, que conta com a colaboração do CATTT, abre os eventos desportivos motorizados que a Câmara do Nordeste, através do Centro Desportivo e Recreativo, tem para o corrente ano, concretamente, as provas de Drag Race e Santo António Motores. Também neste fim de semana, no sábado, dia 15, o Centro Desportivo leva a efeito uma prova de todo o terreno na freguesia de Santo António Nordestinho, pelas 16h30, no antigo Campo de Futebol de Santo António Nordestinho.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados