Açoriano Oriental
União Europeia
Dacian Ciolos visita Açores até ao final do ano
O comissário europeu para a Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dacian Ciolos, deve deslocar-se aos Açores em visita oficial em Outubro ou Novembro, na sequência de um convite feito por Carlos César, anunciou esta segunda-feira o governo regional.
Dacian Ciolos visita Açores até ao final do ano

Autor: Lusa / AO online
O presidente do executivo açoriano formulou o convite na carta que enviou ao novo comissário para o felicitar pela nomeação, tendo Dacian Ciolos respondido agora que gostaria de realizar a viagem ainda este ano, preferencialmente em Outubro ou Novembro.

Nesse sentido, o governo regional está a preparar um programa que permitirá ao comissário romeno conhecer as especificidades desta região ultraperiférica, que incluirá visitas a explorações agro-pecuárias e a unidades industriais, além de contactos com agricultores da região.

O fim do regime de quotas leiteiras em 2015, a fábrica de açúcar da SINAGA e a Organização Comum do Mercado do Vinho são algumas das questões que o governo açoriano pretende tratar com o comissário Dacian Ciolos na sua visita aos Açores.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados