Açoriano Oriental
CTT baixam preços de alguns serviços postais
Os CTT vão baixar os preços de alguns dos serviços postais nacionais a partir de terça-feira, disse hoje à agência Lusa fonte oficial dos CTT.
CTT baixam preços de alguns serviços postais

Autor: Lusa/AO Online

Os preços-base do serviço nacional até 20 gramas passam de 0,47 euros para 0,46 euros no Correio Azul em regime de avença, máquina de franquiar e envelopes pré-franquiados e de 0,31 euros para 0,305 no Correio Normal em regime de avença.

Também o regime de avença do Correio Normal Internacional regista uma redução dos seus preços-base até às 20 gramas, passando de 0,68 euros para 0,65 euros na Europa, de 0,57 euros para 0,52 euros para Espanha e de 0,80 euros para 0,75 euros para o resto do Mundo.

De acordo com a mesma fonte dos CTT, na correspondência ocasional os preços mantêm-se nos 32 e 47 cêntimos para o correio normal e correio azul nacional, respectivamente, até 20 gramas.

Os envios em quantidade, até 50 gramas, de Correio Normal do serviço nacional, desde que efectuados em regime de avença e com expedição nos centros de correio empresarial dos CTT, também passam a dispor de preços mais vantajosos.

A generalidade dos preços dos restantes serviços e a aplicação de descontos mantém-se.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados