Cristiano Ronaldo estreia-se com 'bis' que garante pleno de triunfos da Juventus

Cristiano Ronaldo estreia-se com 'bis' que garante pleno de triunfos da Juventus

 

Lusa/Ao online   Futebol   16 de Set de 2018, 16:22

Cristiano Ronaldo tardava em mostrar os seus dotes de goleador na Juventus, mas este domingo estreou-se a marcar, bisando no triunfo 2-1 sobre o Sassuolo na quarta jornada da Liga italiana de futebol.

O português marcou primeiro aos 50, aproveitando um erro da defesa que deixou a bola à sua mercê na pequena área, e aos 65 em contra-ataque, rematando cruzado após passe de Emre Can.

Babacar ainda reduziu aos 90+1, insuficiente para travar o pleno de quatro triunfos da ‘vecchia signora’, que contou também com João Cancelo no onze, e que comanda isolada com 12 pontos, mais três do que o Nápoles, que no sábado tinha vencido a Fiorentina por 1-0.

A Roma continua o arranque em falso e permitiu empate caseiro 2-2 com o ‘lanterna vermelha’ Chievo que, com este ponto, continua em último lugar, com um ponto negativo, após ter sido punido com três, por falsear os seus dados contabilísticos de 2014 a 2017.

Quando El Shaarawy, oportuno, inaugurou o marcador aos 10 minutos e o ex-benfiquista Cristante ampliou para 2-0 aos 30 poucos acreditavam que o segundo triunfo no campeonato não ficaria selado, após duas derrotas.

Contudo, o médio esloveno Valter Birsa (53), com vistoso golo de fora da área, e o avançado polaco Mariusz Stępiński (83), aproveitando erros defensivos, materializariam o empate, para desespero do treinador Di Francesco.

A Roma tem apenas cinco pontos em quatro jogos, enquanto o Chievo é último, com um negativo.

O Génova, de Pedro Pereira, que entrou aos 79 minutos, e Iuri Medeiros, que não jogou, venceu o Bolonha por 1-0 com remate de fora da área do avançado polaco Krzysztof Piątek (69), confirmando o bom início de época.

No meio da tabela, Udinese e Torino empataram 1-1.

Ainda hoje realizam-se os jogos Empoli-Lazio e Cagliari-AC Milan.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.