Moda

Crise económica é oportunidade para marcas de luxo


 

Lusa / AO online   Economia   17 de Jun de 2010, 16:03

A crise económica é uma oportunidade de negócio para as marcas de luxo, defendeu esta quinta-feira o presidente executivo de operações da italiana Prada, no dia em que apresentou a primeira loja em Portugal da marca italiana.
“Da nossa experiência, a época de crise é a melhor altura para investir. É uma óptima altura para reforçar a presença das marcas no mercado, ou para iniciar a presença num determinado sector”, disse Sebastian Suhl à margem da conferência de imprensa de apresentação da loja da Avenida da Liberdade, a primeira que a marca italiana abre em Portugal.

Para o responsável, esta é uma altura em que “consegue fazer-se bons negócios, mas mais que tudo as pessoas estão muito receptivas”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.