Açoriano Oriental
Convento dos Franciscanos acolhe festival anti-stress
O Convento dos Franciscanos, na cidade de Lagoa, vai acolher, durante o fim de semana de 14 a 16 de setembro, a primeira edição do Wake In Festival, o qual pretende juntar os amantes de disciplinas holísticas como o Reiki, Yoga, Tai Chi, Chi Kung e Pilates.
Convento dos Franciscanos acolhe festival anti-stress

Autor: Nuno Fontes Sousa

Segundo comunicado de imprensa, trata-se de um evento organizado pelas associações Cantinho da Luz e Alecrim Dourado, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, e que surge na sequência de combater o stress, visto que, cada vez mais, as pessoas procuram esse tipo de atividades saudáveis e proporcionadoras de bem-estar.

Assim, durante três dias, o Convento dos Franciscanos, e seu jardim, serão os palcos de sessões de yoga, tai chi, chi kung e pilates, para além de sessões de yoga terapia em português e inglês, massagens de relaxamento e terapêuticas e meditação segundo vários métodos, entre eles o yoga, o zen e o transcendental.

Haverá ainda a oportunidade de se tomar contacto com o reiki, uma terapia natural que proporciona calma e relaxamento imediatos.

Os bilhetes para este evento já estão à venda na associação Cantinho da Luz, tendo um valor de 5 euros para cada um dos dias ou de 10 euros para os três dias, sendo as entradas para crianças até aos 12 anos gratuitas. O bilhete permite o acesso a todas as atividades do evento, exceto às massagens, comida vegetariana e aquisição de produtos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados