Açoriano Oriental
Concluída reabilitação da Rua da Miragaia em Pedro Miguel

A Câmara Municipal da Horta concluiu a reabilitação da Rua da Miragaia, na freguesia de Pedro Miguel, executada por administração direta, com recurso ao Fundo de Investimento Municipal, criado em 2018.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A intervenção abrangeu uma extensão de 1.270 metros e incluiu trabalhos ao nível de valetas e construção de muros.


De visita ao local, José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta frisou o trabalho que tem feito no sentido de procurar soluções que visem a melhoria da rede viária do Município: “No ano passado criamos um fundo de investimento para as nossas estradas para colmatar a ausência de fundos comunitários nesta área que deixaram de estar disponíveis”, disse citado em nota de imprensa.


O autarca disse ainda que “neste momento estamos a concluir o Farrobim do Norte, na Feteira e já estamos a trabalhar nos Flamengos, na Carreira do Tiro. Temos várias vias a carecer de intervenção e vamos continuar porque é, efetivamente, uma área fundamental para este executivo”.


José Leonardo Silva anunciou ainda que vão ser ultimados os trabalhos de pintura das vias já reabilitadas no concelho, como forma de assegurar as necessárias condições de segurança.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados