Açoriano Oriental
Dia 22 de outubro, 21 horas
Concerto "Juntos salvamos vidas" na Igreja do Colégio

O Rotary Club de Ponta Delgada promove sexta-feira, dia 22 de outubro, pelas 21 horas, na Igreja do Colégio, o concerto "Juntos salvamos vidas", que visa angariar verbas e consciencializar para a erradicação da pólio.


Autor: AO Online

O concerto contará com Ana Paula Andrade (piano), Joana Ribeiro (harpa), Natália Ferraz (violoncelo), Natália Silva (piano), Natalia Zhylkina (violino), Sílvia Oliveira (flauta) e o grupo vocal.


Irão ser apresentadas obras de Verdi, Piazzola, Cecília McDowall, Sylvia Woods, entre outros, assim como temas do cancioneiro açoriano.


Em 1985, quando o Rotary International lançou o programa Pólio Plus, o poliovírus selvagem paralisava a cada ano mais de 350 mil crianças em mais de 125 países. Hoje, ele permanece apenas em dois países: Paquistão e Afeganistão.


A doença foi reduzida em 99%, mais de 18 milhões de pessoas estão a caminhar, que de outra maneira teriam ficado paralisadas, e mais de milhão e meio de vidas foram salvas. Tudo isso foi possível graças aos esforços incansáveis do Rotary e dos rotários de todo o mundo, para mobilizar fundos e envolver as comunidades.


O concerto "Juntos salvamos vidas", visa contribuir para esta causa ajudando no combate à erradicação desta doença, sendo que cada contribuição será correspondida em dobro pela Fundação Bill e Melinda Gates.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados