Concerto de Jamie Cullum adiado por razões meteorológicas

Concerto de Jamie Cullum adiado por razões meteorológicas

 

Olímpia Granada   Cultura e Social   21 de Fev de 2010, 11:26

O concerto de inauguração da Programação Oficial da Região Europeia do Ano, do artista britânico Jamie Cullum, previsto para as 21h30 deste domingo, no Teatro Micaelense, foi adiado, por razões meteorológicas, para esta segunda-feira ou para data próxima de acordo com a disponibilidade de agenda do músico.

.

Em qualquer dos casos, a organização do espectáculo comunicará prontamente a nova data para o mesmo, de acordo com nota divulgada há instantes.

Devido às condições de tempo e de vento que se fazem sentir desde as primeiras horas da tarde em São Miguel, não foi possível a aterragem do voo de Lisboa que trazia Jamie Cullum, tendo também sido cancelados os voos subsequentes que permitiriam a realização do espectáculo na data inicialmente prevista.

Os bilhetes adquiridos para o espectáculo mantêm-se válidos para a próxima data. Nos casos em que seja necessário a sua troca, a bilheteira do Teatro Micaelense ressarcirá os compradores dos valores dispendidos.  

Recorde-se que a programação cultural dos Açores Região Europeia do Ano 2010 prevê o seu início com este espectáculo de Jamie Cullum, no Teatro Micaelense


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.