Açoriano Oriental
Concerto de Jamie Collum novamente cancelado
O concerto do músico inglês Jamie Cullum no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, foi novamente cancelado.
De acordo com nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social, do governo, o concerto foi cancelado por decisão da organização do Programa de Comemorações da Região Europeia do Ano 2010, uma vez que a empresa de agenciamento em Portugal, não conseguiu dar garantias da realização do concerto na data prevista e solicitou novo adiamento.
Concerto de Jamie Collum novamente cancelado

Autor: Carla Dias/AO Online
De acordo com a mesma nota, o Gabinete do Secretário Regional da Presidência considera que não restou outra alternativa "que não fosse a de suspender os contactos com a Everything is New, empresa intermediária".
O governo regional pretende no entanto que seja encontrada outra solução "que garanta o devido respeito a quem se dispunha a pagar condignamente para assistir a um espectáculo com a mesma legitimidade de outro que se realize em qualquer cidade europeia ou norte-americana".
Assim sendo, a organização vai procurar garantir uma alternativa que possa, ainda este ano, compensar a não realização do concerto de Jamie Cullum.
O mesmo comunicado informa que os bilhetes entretanto adquiridos, podem ser devolvidos na bilheteira do Teatro Micaelense, no seu horário normal de funcionamento, sendo os seus possuidores integralmente ressarcidos.
Recordo que o concerto do músico inglês esteve inicialmente previsto para Fevereiro último e transferido para o dia 13 do corrente, em função da disponibilidade de agenda do próprio artista.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados