Açoriano Oriental
Comissão diretiva do CDS reunida desde as 17:30 para acompanhar noite eleitoral

A comissão diretiva do CDS-PP está reunida, desde cerca das 17:30, na sede nacional dos centristas para acompanhar a noite eleitoras das europeias, disse à Lusa fonte partidária.

Comissão diretiva do CDS reunida desde as 17:30 para acompanhar noite eleitoral

Autor: AO Online/ Lusa

A presidente, Assunção Cristas, e o cabeça de lista do CDS-PP às europeias chegaram à sede do largo do Caldas, em Lisboa, cerca das 17:00.

Para a noite de quinta-feira, 30 de maio, está já convocada uma reunião extraordinária do conselho nacional do partido, o principal órgão entre congressos, para fazer a análise dos resultados de hoje, de acordo com a convocatória publicada no 'site' do partido.

O primeiro comentário, na sede do CDS, será feito pelo porta-voz do partido, João Almeida.

Nas eleições europeias de 2014, o CDS concorreu em coligação com o PSD e elegeu um eurodeputado, Nuno Melo.

As assembleias de voto para eleger os deputados ao Parlamento Europeu encerraram hoje, às 19:00, em Portugal continental e na Madeira. Nos Açores, a votação também se realiza desde as 08:00 e até às 19:00 locais (09:00 e 20:00 de Lisboa, devido à diferença horária de 60 minutos).

Nas europeias de hoje votaram até às 16:00 menos 36.262 pessoas do que nas eleições para o Parlamento Europeu de 2014, apesar de haver este ano mais um milhão de recenseados para eleger os eurodeputados portugueses.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados