Cultura

Coliseu assina protocolo com patrocinadores

Coliseu assina protocolo com patrocinadores

 

Daniela Correia Braga   Regional   11 de Fev de 2010, 09:59

A Sociedade Coliseu Micaelense (SCM) assina esta quinta-feira protocolos com as cerca de duas dezenas de patrocinadores da programação de 2010 da maior sala de espectáculos dos Açores.
Segundo uma nota de imprensa, a assinatura dos protocolos, que está marcada para as 14h30, contará com a presença dos responsáveis de cada um dos patrocinadores e media partners da programação da maior sala de espectáculos da Região para o ano corrente, assim como da presidente da SCM, Berta Cabral.

Depois da recente formalização do apoio principal com o Banif, mecenas do Coliseu, surge agora a assinatura dos protocolos com os restantes patrocinadores da programação para 2010, nomeadamente Irmãos Cavaco, Somague, Tecnovia Açores, Transinsular, EDA, Grupo Marques, GALP Açores e Fábrica de Refrigerantes Melo Abreu.

Esta quinta-feiraserão assinados idênticos protocolos com os media partners, isto é, com os jornais “Açoriano Oriental”, “Correio dos Açores”, “Diário dos Açores”, “Expresso das Nove” e “Terra Nostra”, revista “Saber Açores”, Rádio Açores TSF, Rádio Atlântida, Antena 1 Açores, Rádio Horizonte e RTP Açores.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.