Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Clube Patinagem Santa Cruz termina em terceiro lugar
Clube Patinagem Santa Cruz sobe ao terceiro lugar pela sexta vez na Taça de Portugal de Patinagem Artística
Clube Patinagem Santa Cruz termina em terceiro lugar

Autor: Arthur Melo

O Clube Patinagem Santa Cruz, clube anfitrião da edição 2015 da Taça de Portugal de Patinagem Artística, que decorreu na cidade da Lagoa, subiu ao pódio final da prova, conseguindo o terceiro lugar, o que acontece pela sexta vez em 14 participações consecutivas.

Com 57 pontos no total, a equipa de Geraldo Andrade iguala as prestações conseguidas em 2006, 2010, 2011, 2013 e 2014 (em 2012 foi segundo), terminando atrás da Juventude Pacense – vencedora absoluta com 84 pontos – e Associação Desportiva de Penafiel.

No 21.º lugar terminou o Clube Patinagem Vila Capelas, com 12 pontos, enquanto a Escola Patinagem Ponta Delgada foi 28.ª com 5, entre 29 clubes participantes, um recorde desta Taça de Portugal.

 

Lia Moreira em sexto

Na última prova da competição, destinada ao escalão de juniores, a internacional portuguesa Lia Moreira (Clube Patinagem Santa Cruz) terminou na sexta posição com um total de 65.600 pontos.

Competiram 14 atletas nesta prova ganha pelo também internacional português Diogo Silva (Associação Desportiva Penafiel) com 95.900.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados