Açoriano Oriental
Cinco detenções no âmbito da operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”

O Comando Regional dos Açores da PSP realizou 50 operações de fiscalização, entre os dias 1 e 7 de abril deste ano, no âmbito da operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”.

Cinco detenções no âmbito da operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo comunicado da PSP nos Açores, foram fiscalizadas 892 viaturas, sendo que ocorreram cinco detenções, das quais por condução sob a influência de álcool; condução ilegal e outras.


Acrescenta o Comando Regional dos Açores da PSP que 630 condutores foram submetidos ao teste de controlo de alcoolemia no âmbito desta operação e 296 viaturas foram controladas por radar, das quais 36 em infração ( 19 leves; 16 graves e uma muito grave).


A PSP nos Açores registou ainda 399 infrações ao código da estrada, das quais por falta de seguro; falta de inspeção; não utilização de cinto de segurança; uso de telemóvel durante a condução; não utilização de dispositivo de retenção de criança; falta de iluminação; residência da carta de condução desatualizada; flat de triângulo de pré-sinalização; estacionamentos irregulares e outras.


Foi apreendida uma viatura bem como um documento de veículo e cinco títulos de condução.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados