Cinco detenções no âmbito da operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”

Cinco detenções no âmbito da operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   9 de Abr de 2019, 17:20

O Comando Regional dos Açores da PSP realizou 50 operações de fiscalização, entre os dias 1 e 7 de abril deste ano, no âmbito da operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”.

Segundo comunicado da PSP nos Açores, foram fiscalizadas 892 viaturas, sendo que ocorreram cinco detenções, das quais por condução sob a influência de álcool; condução ilegal e outras.


Acrescenta o Comando Regional dos Açores da PSP que 630 condutores foram submetidos ao teste de controlo de alcoolemia no âmbito desta operação e 296 viaturas foram controladas por radar, das quais 36 em infração ( 19 leves; 16 graves e uma muito grave).


A PSP nos Açores registou ainda 399 infrações ao código da estrada, das quais por falta de seguro; falta de inspeção; não utilização de cinto de segurança; uso de telemóvel durante a condução; não utilização de dispositivo de retenção de criança; falta de iluminação; residência da carta de condução desatualizada; flat de triângulo de pré-sinalização; estacionamentos irregulares e outras.


Foi apreendida uma viatura bem como um documento de veículo e cinco títulos de condução.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.