Chegada de Ramos não fecha plantel encarnado

Chegada de Ramos não fecha plantel encarnado

 

Arthur Melo   Futebol   18 de Jul de 2019, 09:56

O Santa Clara e o Vitória de Guimarães chegaram, na terça-feira, a acordo para a continuidade do médio Francisco Ramos no plantel dos encarnados de Ponta Delgada por mais uma temporada.

O jogador de 24 anos, que já se juntou ao grupo em Paredes, vai jogar no Santa Clara por empréstimo de uma temporada pelos vimaranenses, ficando os encarnados de Ponta Delgada com direito de opção na compra do passe do jogador no final da época 2019/2020 e com uma percentagem numa eventual venda do atleta que tem contrato com o Guimarães até 2021.

A entrada de Francisco Ramos faz com que João Henriques tenha, nesta altura, 30 jogadores ao seu dispor (27 atletas de campo e três guarda-redes), sendo que cada SAD apenas pode inscrever na Liga 27 elementos. Como o mercado de transferências apenas encerra a 31 de agosto, o plantel dos encarnados continua aberto, isto porque a SAD e a equipa técnica estão, por um lado, a avaliar os atuais elementos da equipa, mas por outro estão também atentos ao que o mercado pode proporcionar nos próximos tempos.


Nesse sentido, e porque há também a possibilidade de serem realizadas algumas vendas de ativos no decorrer deste defeso, o grupo continua em aberto, sendo que também não é de excluir a possibilidade de haver dispensa de jogadores no decorrer do próximo mês de agosto.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.