Açoriano Oriental
Charles promete Marítimo a surpreender Portimonense

O guarda-redes do Marítimo Charles disse esta sexta feira que a equipa madeirense vai procurar surpreender o Portimonense, na partida de sábado, no Algarve, da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Charles promete Marítimo a surpreender Portimonense

Autor: Lusa/Ao online

"É um adversário muito difícil. Sabemos disso e trabalhámos ao longo da semana toda para tentar surpreendê-los. Quando eles jogam em casa, impõem um ritmo muito forte, mas vamos fazer um grande jogo, à procura dos pontos", afirmou, em declarações à MarítimoTV.

Charles está a viver um bom momento de forma, coroado com a segunda distinção consecutiva da Liga para melhor guarda-redes do mês, com os prémios nos meses de março e abril.

"Eu fico feliz, não só eu, mas toda a equipa. Nós precisamos de todos, até mesmo os que não vão para os jogos, os que ficam no banco", reagiu.

A temporada não foi a ideal para os 'verde rubros', que costumam lutar pelos lugares europeus, mas conseguiram a permanência na I Liga na jornada anterior e procuram agora atingir a marca dos 40 pontos.

"Nós almejávamos coisas maiores, até pela grandeza do Marítimo, mas conseguimos o objetivo principal, que era a manutenção", comentou Charles, que está confiante de que a equipa vai fazer mais de 40 pontos.

O Marítimo, 10.º classificado com 39 pontos, visita o Portimonense, 13.º com 36, no sábado, com o apito inicial marcado para as 15:30, com arbitragem de Cláudio Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados