Açoriano Oriental
César oferece ajuda à Madeira
O presidente do Governo Regional dos Açores enviou sábado uma carta a Alberto João Jardim a disponibilizar a sua colaboração e solidariedade pessoal e institucional para fazer face ao mau tempo na ilha da Madeira.
César oferece ajuda à Madeira

Autor: Lusa/Aonline

 Além do chefe do Executivo açoriano, também a líder do PSD/Açores, Berta Cabral, a Associação de Municípios dos Açores e o presidente da Câmara Municipal da Povoação (concelho geminado como Mochique), expressaram a sua solidariedade.

Na missiva, a que a Agência Lusa teve acesso, enviada ao Presidente do Governo Regional da Madeira, Carlos César afirma-se "consternado" com as consequências das fortes chuvas que assolam o arquipélago da Madeira e que já provocaram, pelo menos, cinco vitimas mortais, vários feridos e danos materiais avultados.

"Quero, por este meio, deixar-lhe a expressão da minha solidariedade pessoal e institucional e lamentar as vítimas mortais e danos ocorridos", escreve o Presidente do Governo Regional dos Açores na carta.

Carlos César refere ainda que pediu ao secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos para que contactasse o homólogo madeirense no sentido de oferecer a colaboração do Governo açoriano "em tudo o que for considerado útil".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados