Açoriano Oriental
Cerca de 30 adeptos do Paris Saint-Germain banidos do estádio por um ano

Trinta adeptos 'ultra' do Paris Saint-Germain (PSG) viu as suas assinaturas de época serem suspensas por um ano, depois dos incidentes ocorridos na quarta-feira, aquando do jogo contra o Partizan, para a Liga dos Campeões de futebol.


Autor: Lusa/Ao online

Segundo a agência France Presse, que confirma uma notícia inicialmente avançada pelo Parisien, cerca 300 a 400 indivíduos, encapuzados e utilizando fumígenos, atiraram objetos contra as forças da ordem, as quais replicaram com gás lacrimogéneo, nas imediações do Parque dos Príncipes.

Na quinta-feira, o clube já tinha dado indicações de que pretendia "excluir de imediato os causadores de problemas já identificados" e lamentou o "não respeito por certos indivíduos da convenção" que liga o clube ao Coletivo Ultras Paris (CUP), que condiciona o regresso dos 'ultras' ao Parque dos Príncipes desde há dois anos.

O PSG enviou uma carta aos adeptos com assinatura considerados responsáveis a dar conta da suspensão do seu bilhete de época. Nenhum título de acesso ao estádio lhes será entregue até 03 de outubro de 2019, um ano contado desde o PSG-Partizan.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados