Açoriano Oriental
CDS-PP candidata docente universitária pelo círculo do Faial
O CDS-PP concluiu hoje o processo de entrega das listas candidatas às eleições regionais de 14 de outubro nos Açores com a apresentação da candidatura pelo círculo do Faial, que é liderada pela docente universitária Graça Silveira
 CDS-PP candidata docente universitária pelo círculo do Faial

Autor: Lusa/AO online

"O CDS-PP aposta fortemente nesta ilha, com uma lista renovada, composta por gente independente, gente com vontade de trabalhar pelo Faial, gente com profissão, sem cargos políticos", afirmou Artur Lima, líder regional do partido, em declarações aos jornalistas.

Para Artur Lima, “os faialenses têm, de uma vez por todas, que valorizar este tipo de lista e de postura”, apelando aos eleitores do Faial para que “reflitam sobre esta lista de gente jovem, mulheres e independentes apenas com vontade de dedicação e amor à sua terra”.

“É preciso que os eleitores analisem as nossas listas porque procuramos gente competente, não andamos a fazer listas para angariar votos a qualquer custo”, afirmou o presidente do CDS-PP nos Açores, citado numa nota divulgada pelo partido.

Por seu lado, Graça Silveira afirmou que as expectativas “são as melhores”, frisando ter uma “confiança imensa” na lista que lidera.

“O Faial sempre se caracterizou por uma bipolaridade política, mas é fundamental acabar com ela”, frisou, acrescentando que o CDS-PP “pode fazer a diferença e contribuir para a pluralidade que vai permitir uma vivência democrática diferente no Faial”.

Nas eleições regionais de 2008, o CDS-PP conquistou 4,58 por cento dos votos no Faial, não tendo conseguido eleger nenhum dos quatro deputados que representam esta ilha na Assembleia Legislativa dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados