Açoriano Oriental
CDS-PP arranca hoje jornadas parlamentares nos Açores dedicadas à economia e emprego
O CDS-PP arranca hoje jornadas parlamentares de dois dias nos Açores, distribuídas por três ilhas, Faial, Pico e São Jorge, sob o lema "Mais Economia, menos desemprego".
CDS-PP arranca hoje jornadas parlamentares nos Açores dedicadas à economia e emprego

Autor: Lusa/AO Online

Em declarações aos jornalistas na sexta-feira, Nuno Magalhães antecipou o objetivo do encontro.

"Iremos discutir a forma de podermos inverter aquilo que tem sido uma tendência desde que este Governo do PS, PEV, PCP e BE tomou posse, que é menos investimento, menos crescimento, menos exportações", explicou.

Para as 10:30, na Horta (ilha do Faial), está marcada a abertura das jornadas, com intervenções do presidente do CDS-PP Açores, Artur Lima, e do líder do grupo parlamentar, Nuno Magalhães.

Segue-se um painel, que terá como oradores Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo dos XIX e XX Governos Constitucionais, e Carlos Morais, presidente da Câmara de Comércio e Indústria da Horta, com os deputados do CDS-PP a partirem depois para a ilha do Pico.

No Pico, está prevista a visita a uma cooperativa vitivinícola e um passeio pela vila da Madalena.

O primeiro dia das jornadas do CDS-PP termina já na ilha de São Jorge, com um jantar com dirigentes locais, militantes e autarcas. Na mesma ilha decorrerá na terça-feira o encerramento das jornadas, com a presença da presidente do partido, Assunção Cristas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados