Açoriano Oriental
Presidenciais
Cavaco Silva surge em primeiro lugar nos boletins de voto
O nome do candidato presidencial Cavaco Silva será o primeiro a aparecer nos boletins de voto das próximas eleições presidenciais em resultado do sorteio realizado esta segunda-feira no Tribunal Constitucional.
Cavaco Silva surge em primeiro lugar nos boletins de voto

Autor: Lusa/AO online
O deputado socialista e ex-autarca de Viana do Castelo Defensor Moura surge em segundo lugar nos boletins de voto.

O sorteio ditou ainda que Manuel Alegre, o candidato apoiado pelo PS e pelo BE surgirá em sétimo lugar nos boletins de voto.

Em nono lugar dos boletins constará o nome do candidato independente Fernando Nobre antecedido pelo candidato Luís Botelho Ribeiro apoiado pelo Partido Pró-Vida.

Ao candidato apoiado pelo PCP, Francisco Lopes coube o 4.º lugar seguido por José Manuel Coelho, que é apoiado pelo PND e de Josué Gonçalves Pedro.

Outro candidato que se recandidata apesar de nas últimas eleições presidenciais não ter visto validados os ses documentos de candidatura é Diamantino Maurício da Silva que surge em 3.º lugar no boletim.

O sorteio foi realizado pelo presidente do Tribunal Constitucional Rui Moura Ramos.

Esta lista de candidatos ainda não é definitiva aguardando a validação pelo Tribunal Constitucional que tem um prazo definido por lei até dia 29 para o fazer.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados