Carlos César espera que não se antecipe vitória de quem quer “destruir” Europa

Carlos César espera que não se antecipe vitória de quem quer “destruir” Europa

 

Lusa/AO online   Nacional   26 de Mai de 2019, 19:43

O presidente do PS, Carlos César, disse esperar que os resultados das eleições europeias de domingo não antecipem a vitória daqueles que, dentro da Europa, "fazem política" para a destruir.

"O que nós desejamos é que esta eleição não antecipe a vitória daqueles que dentro da Europa fazem política para a destruir", declarou aos jornalistas, à chegada ao Hotel Altis, em Lisboa, onde o PS instalou a sua "sede" provisória para acompanhar os resultados das eleições ao Parlamento Europeu.

O presidente do partido, que comentava os dados que apontam para entre 65 a 70% de abstenção, frisou a importância de os portugueses tomarem consciência de que é preciso votar, para poderem ter "uma palavra a dizer" sobre o destino da Europa.

"Não será necessário um dia esperar, em Portugal, que a Europa deixe de ser solidária, deixe de dar fluxo ao financiamento para aquilo que nós precisamos, para os portugueses tomarem consciência que é preciso ter uma palavra a dizer na evolução da situação europeia", sublinhou.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.