Açoriano Oriental
Carlos César espera que não se antecipe vitória de quem quer “destruir” Europa

O presidente do PS, Carlos César, disse esperar que os resultados das eleições europeias de domingo não antecipem a vitória daqueles que, dentro da Europa, "fazem política" para a destruir.

Carlos César espera que não se antecipe vitória de quem quer “destruir” Europa

Autor: Lusa/AO online

"O que nós desejamos é que esta eleição não antecipe a vitória daqueles que dentro da Europa fazem política para a destruir", declarou aos jornalistas, à chegada ao Hotel Altis, em Lisboa, onde o PS instalou a sua "sede" provisória para acompanhar os resultados das eleições ao Parlamento Europeu.

O presidente do partido, que comentava os dados que apontam para entre 65 a 70% de abstenção, frisou a importância de os portugueses tomarem consciência de que é preciso votar, para poderem ter "uma palavra a dizer" sobre o destino da Europa.

"Não será necessário um dia esperar, em Portugal, que a Europa deixe de ser solidária, deixe de dar fluxo ao financiamento para aquilo que nós precisamos, para os portugueses tomarem consciência que é preciso ter uma palavra a dizer na evolução da situação europeia", sublinhou.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados