Liga Sagres

Cânticos, palavras de apoio e alegria invadem Portas da Cidade

Cânticos, palavras de apoio e alegria invadem Portas da Cidade

 

Arthur Melo   Futebol   9 de Mai de 2010, 20:16

Adeptos encarnados concentraram-se nas Portas da Cidade e fizeram a festa da conquista do 32º título de campeão nacional

Os adeptos do Benfica voltaram  a concentrar-se nas Portas da Cidade, em Ponta Delgada, para festejar a conquista do campeonato.

Minutos depois do final do jogo no Estádio da Luz, os adeptos micaelenses do Benfica tomaram  a Avenida Infante D. Henrique e as Portas da Cidade, rejubilando pela conquista do 32ª título nacional.
“SLB, SLB, SLB”; “Ninguém Pára o Benfica” e “Nós Só Queremos o Benfica Campeão” foram alguns dos muitos cânticos que foram entoados por adeptos de todas as idades vestidos a rigor com cachecóis, camisolas e muitas bandeiras do clube da Luz.

Pela marginal o desfile de automóveis, apesar do engarrafamento, foi ganhando proporções, com carros devidamente enfeitados sempre em tons de encarnado.

Na Casa do Benfica de Ponta Delgada os adeptos reuniram-se ainda antes do início da partida com o Rio Ave, com muita animação que redundou em alegria após o final da partida.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.