Açoriano Oriental
Futebol
Candidatura Ibérica com "boas possibilidades" em receber Mundial
O chefe da delegação da FIFA que visitou durante quatro dias Portugal e Espanha afirmou esta quinta-feira que “ficou bem impressionado” e revelou que a Candidatura Ibérica “tem boas possibilidades” de organizar o Mundial de futebol de 2018/2022.
Candidatura Ibérica com "boas possibilidades" em receber Mundial

Autor: Lusa/AO online
“Após esta visita, foi possível notar que a Candidatura Ibérica é mais do que uma ilusão e que tem boas possibilidades de receber uma competição como o Campeonato do Mundo”, disse o chileno Harold Mayne-Nicholls, numa declaração proferida num hotel em Lisboa.

O responsável da FIFA, que nos últimos dois dias visitou o Estádio do Dragão e o Estádio da Luz, considerou que os recintos espanhóis e portugueses “são o cenário ideal para milhões de desportistas e adeptos” e que as conclusões “são muito positivas”.

“Ficámos bem impressionados. São estádios que possuem uma rica história, de tradição reconhecida. Foi também interessante a presença de importantes figuras do futebol mundial, jogadores e treinadores do passado e do presente, que querem o Mundial na Península Ibérica”, disse Harold Mayne-Nicholls.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados