Açoriano Oriental
Eleições no Boavista
Candidato Joaquim Teixeira apresenta lista de 19 nomes
O candidato único à presidência do Boavista, Joaquim Teixeira, apresentou, hoje, no Porto, uma equipa de 19 nomes

Autor: Lusa/AO

O candidato único à presidência do Boavista, Joaquim Teixeira, apresentou, hoje, no Porto, uma equipa de 19 nomes que vai apresentar às eleições para os corpos gerentes do clube, marcadas para o dia 17 deste mês.
A lista encabeçada por Teixeira, um engenheiro mecânico e empresário de 48 anos, mistura vários nomes da actual Direcção do clube, como José Lello, Jorge Costa Tavares Rijo, com outros sem qualquer ligação conhecida à dinastia iniciada por Valentim Loureiro e depois continuada pelo seu filho, João Loureiro. José Lello, actual presidente do Conselho Fiscal, surge agora como candidato a presidente da Assembleia Geral. Jorge Costa salta de vice-presidente para número um do Conselho Fiscal, enquanto Tavares Rijo mantém-se como presidente adjunto.
A equipa proposta por Joaquim Teixeira integra cinco vice-presidentes: Rui Rendeiro Correia, com a tutela para o Futebol, Pedro Ferreira Couto, Relações Públicas e Comunicação, Albino Lima Ferreira, Provedoria do Associado e Antigos Atletas, António Manuel Ribeirinho, Obras e Instalações, e António Silva Marques, Actividades Amadoras.
Na apresentação da sua lista, no exterior do Estádio do Bessa e cerca de uma hora antes do jogo Boavista-Vitória de Setúbal, Teixeira voltou a insistir na tecla da "união pelo Boavista": "Um homem só não faz este clube".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados