Açoriano Oriental
Autárquicas
Candidato do PS quer uma “nova ambição” para a Calheta em São Jorge

O candidato do PS/Açores à Câmara da Calheta, Dário Ambrósio, disse querer uma “nova ambição” para o concelho da ilha de São Jorge, defendendo a utilização dos fundos comunitários para “recuperar o tempo” perdido.

Candidato do PS quer uma “nova ambição” para a Calheta em São Jorge

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado de imprensa enviado pelo partido, o candidato diz apresentar “um projeto preparado para encarar o futuro com esperança e otimismo”, considerando “necessária uma nova ambição para o concelho, com mais dinamismo, seriedade, competência e trabalho”.

Dário Ambrósio destacou que a Calheta não pode continuar a “perder oportunidades de investimento” através da falta de utilização de fundos comunitários.

 “Não podemos permitir que se continue a perder oportunidades de investimento no nosso concelho através do recurso a fundos comunitários, algo que tem acontecido ao longo dos últimos anos, com graves prejuízos para o nosso desenvolvimento”, afirmou, citado em comunicado.

Sustentando ser “tempo de mudar”, o socialista defendeu ser preciso “responder às reais necessidades” dos munícipes para “recuperar o tempo que se perdeu ao longo dos últimos anos”.

“É necessário que o município possa recuperar o tempo que perdeu ao longo dos últimos anos, e é com essa ambição que nos candidatamos, apresentando uma candidatura que pretende devolver aos calhetenses a esperança num futuro melhor”, afirmou.

Licenciado em Engenharia Civil, Dário Ambrósio é, desde abril de 2017, delegado da ilha de São Jorge da secretaria dos Transportes e Obras Públicas.

Desde 2017 que desempenha as funções de presidente da Assembleia de Freguesia da Calheta, eleito pelo PS.

O município da Calheta é liderado desde 2013 pelo independente Décio Pereira, que teve o apoio do PS nas eleições autárquicas de 2017.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados