Açoriano Oriental
Candidato do PS à Câmara de Ponta Delgada confiante num bom resultado eleitoral

O candidato do PS à Câmara Municipal de Ponta Delgada, o independente Vítor Fraga, manifestou hoje “grande confiança” quanto ao resultado das eleições autárquicas.

Candidato do PS à Câmara de Ponta Delgada confiante num bom resultado eleitoral

Autor: Lusa/AO Online

“A recetividade que temos sentido, quer às propostas, pela participação cívica dos cidadãos do concelho de Ponta Delgada, bem como à qualidade da nossa equipa, dá-nos uma grande confiança em relação ao resultado que iremos obter em outubro”, declarou à agência Lusa Vítor Fraga, após a entrega da lista de candidatos às eleições autárquicas de 01 de outubro no Tribunal Judicial de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

O cabeça de lista disse que tem sentido nas freguesias “recetividade às propostas” com as quais pretende introduzir uma “nova dinâmica” no concelho, “procurando novas soluções para os problemas das pessoas”.

Para Vítor Fraga, é imperioso "sair dos gabinetes”, trabalhar com proximidade com as pessoas e “identificar as dificuldades que cada um dos cidadãos sente no dia a dia”, dando-lhes uma “resposta efetiva”.

O candidato adiantou que o seu projeto para o maior município dos Açores tem uma “forma diferente de abordar os problemas”, acrescentando que durante este período pretende debater com as pessoas, mostrar os projetos que tem para o concelho e apresentar uma "visão para um desenvolvimento estratégico que dote Ponta Delgada de uma realidade diferente”.

“É preciso ter uma postura alegre, comprometida com o desenvolvimento do concelho e com as pessoas, que seja realista e enfrente os problemas de frente, que não se esconda atrás de palmadinhas nas costas ou sorrisos, mas que arregace as mangas”, salientou.

Vítor Fraga acrescentou que está “totalmente disponível” para um debate televisivo com o atual presidente do município, José Manuel Bolieiro (PSD), e com os restantes candidatos às autárquicas, “seja onde for e em qualquer momento”.

O candidato referiu a este propósito que “é da discussão, do confronto de ideias, da apresentação das várias propostas e projetos de desenvolvimento” para o concelho que “surgirá, naturalmente, o que é melhor para Ponta Delgada e para os cidadãos que vivem e trabalham aqui".

A Câmara de Ponta Delgada é liderada pelo PSD que em 2013 conquistou cinco dos nove mandatos, cabendo os restantes ao PS.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados