Açoriano Oriental
Campeonato dos Açores está suspenso

A Associação de Futebol da Horta (AFH) suspendeu, no dia de ontem, a presente edição do Campeonato de Futebol dos Açores (CFA).

Campeonato dos Açores está suspenso

Autor: Arthur Melo

Em comunicado, a entidade organizadora da prova anuncia que “suspende-se o  Campeonato  de  Futebol  dos  Açores  por  indicação  da  Autoridade  Regional  da Saúde”.

A prova, que esta época já foi encurtada para apenas uma fase, está na 14.ª jornada, mas com seis jogos em atraso das últimas cinco rondas.

Na tarde de ontem, o secretário regional da Saúde e do Desporto, Clélio Meneses, anunciou que, na sequência do Conselho do Governo, “foi ainda determinado a inexistência de provas desportivas que impliquem deslocações inter-ilhas de e para São Miguel”, no espaço temporal das próximas três semanas.

O CFA tem como data de realização da 18.ª e última jornada o dia 16 de maio, pelo que os clubes, em conjunto com a organização, vão ter de tomar uma decisão em relação à prova.

A AFH agendou para esta noite, pelas 21h00, um encontro com os clubes, por videoconferência, para uma decisão final sobre a competição.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados