Açoriano Oriental
Camilo Moniz vai defrontar Vasco Garcia nos bombeiros
Camilo Moniz, gestor da Zon Açores - Cabo TV Açoreana SA, vai apresentar listas para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.
Camilo Moniz vai defrontar Vasco Garcia nos bombeiros

Autor: João Alberto Medeiros

Camilo Moniz, figura ligada ao PS, vai assim confrontar em eleições internas Vasco Garcia, histórico do PSD, que se recandidata à direcção dos bombeiros.

Como candidato à assembleia geral da corporação dos bombeiros de Ponta Delgada surge Oliveira Melo, outra figura ligada ao PS, que perdeu no acto eleitoral de há três anos, precisamente para Vasco Garcia. Silva Cardoso, revisor oficial de contas, é o homem de Camilo Moniz para o conselho fiscal da instituição.

Por sua vez, Vasco Garcia deverá apresentar de novo para liderar a assembleia geral Manuel Arruda, um homem ligado ao futebol de Ponta Delgada, que dirige o clube União Micaelense e já foi líder do PSD, bem como presidente da Câmara de Ponta Delgada.

O professor catedrático, ex-reitor da academia açoriana, e que já foi deputado ao Parlamento Europeu, remete-se, para já, ao silêncio até à entrega das listas, cujo prazo termina na terça-feira.

O acto eleitoral, que se espera seja um dos mais concorridos de sempre, vai ter lugar a 31 de Março. Camilo Moniz, que pretende entregar as suas listas na próxima segunda-feira, refere que encabeça “um grupo de sócios que considera que a actual direcção não está a corresponder às expectativas dos associados”.

Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Domingo,
Dia 20 de Março de 2010

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados